Casal é preso por tráfico no Campo Belo

Um homem de 29 anos, conhecido como “Dunguinha”, e sua mulher Cidália de Jesus, de 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes na noite do sábado (11) no bairro de Campo Belo, zona sul de São Paulo. A casa da mulher de Dunguinha abrigava um escritório do tráfico na região.

Por volta das 22h do sábado, Rodrigo estava na rua Estevão Baião, em Campo Belo, com uma mochila atravessada ao corpo. Quando notou a aproximação de uma viatura da Forca Tática da Polícia Militar, ele correu para dentro da residência e foi perseguido pelos PMs.





Ele já estava no quintal dos fundos, tentando pular o muro quando foi detido pelos policiais. Dentro da mochila havia 198 gramas de maconha 13g de cocaína e 201 pedras de crack, além de 15.609 reais em dinheiro e seis folhas de cheque.

No interior da residência, onde estava a companheira de Dunguinha, os policiais encontram 15 aparelhos celulares e papéis com a contabilidade do tráfico.

O suspeito usava um colar de ouro exibindo a inicial de seu nome na frente e a de sua companheira no verso. As chaves de um carro com placa de Santos que estava estacionado em frente à residência foram encontradas no bolso do suspeito. Ele confessou que utilizaria o carro para distribuir a droga no litoral paulista.

O caso foi registrado no 27º DP, no Ibirapuera.

Fonte: Folha de S. Paulo





Deixe seu comentário