Bandidos assaltam loja e fazem funcionários reféns no Campo Belo

Três assaltantes, sendo um deles menor de idade, fizeram funcionários reféns e roubaram vários produtos da loja Americanas Express, localizada na avenida Vereador João Diniz com a rua Demóstenes, no Campo Belo,  zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 22h30 da última terça-feira (16).

Os três funcionários que estavam na loja de departamentos foram rendidos e levados até um cômodo nos fundos do estabelecimento. Eles foram amarrados com tiras de plástico para amarrar e prender objetos. A ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos.

A empresa que faz o monitoramento da loja avisou a polícia e pouco tempo depois os criminosos foram presos na avenida Roberto Marinho, ainda na zona sul. Com eles, foram encontradas duas armas, TVs, celulares e eletrodomésticos, além do carro roubado usado na fuga.

Há suspeita que os assaltantes pertençam a uma quadrilha que pratica arrastões a restaurantes da região de Moema, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Imagens das câmeras de segurança da loja teriam gravado toda a ação dos criminosos. O caso foi encaminhado ao 27º Distrito Policial Campo Belo.

Fonte: R7




Deixe seu comentário