Campo Belo faz parte dos bairros em estado de atenção

Foi encerrado, depois de três horas, o estado de atenção em duas regiões da capital paulista, por causa das fortes chuvas que atingiram São Paulo no começo da tarde de hoje. A zona sul e a Marginal do Pinheiros ficaram em estado de atenção no período das 14h25 às 17h25.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as chuvas fortes, que atingiram as regiões do Butantã, Raposo Tavares, Vila Sônia, Santo Amaro, Campo Limpo, Campo Belo e Jabaquara perderam intensidade, restando apenas precipitação leve por volta das 17h30.





As áreas de instabilidade, geradas pela passagem de uma frente fria de fraca intensidade, atingiram inicialmente a zona sul e em seguida as demais regiões da cidade, variando entre intensidade fraca e moderada.

O tempo segue nublado e bastante instável na capital, que ainda pode registrar chuvas fracas ao longo da noite. Os maiores índices pluviométricos registrados pela Rede Telemétrica do Alto-Tietê até as 17h25 foram Pirajuçara (Campo Limpo), com 16 milímetros, Córrego Poá, com 15,6 milímetros, e Morro do S (São Paulo), com 13,8 milímetros.

Fonte: O Estado de S. Paulo





Deixe seu comentário