PM detém homem em ‘drive-in’ com meninas de 13 anos no Campo Belo

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar saindo de um “drive-in” com duas adolescentes de 13 anos por volta das 17h desta sexta-feira, no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o policial militar que abordou o suspeito, ele foi visto com as duas adolescentes deixando o estabelecimento na avenida dos Bandeirantes, número 5.599, e teve seu GM Captiva parado pela PM, que fazia patrulhamento pelo local.





As duas meninas são amigas e moram em uma favela em um bairro próximo, segundo a PM. Elas disseram que estavam caminhando na rua quando o detido as abordou, dizendo que era policial, e ofereceu uma carona até a casa delas. Elas disseram à polícia que não queriam ter sido levadas para o “drive-in”.

O suspeito disse aos policiais que não manteve relações sexuais com as meninas quando descobriu que elas tinham apenas 13 anos.

O caso seguiu para registro no 27º DP (Campo Belo), para onde as mães das meninas foram quando souberam do que tinha ocorrido. Segundo a PM, o homem deverá ser indiciado sob suspeita de estupro de vulnerável.

Fonte: Folha de S. Paulo





Deixe seu comentário