Polícia ouve funcionário de casa de câmbio de aeroporto de Congonhas

A Polícia Civil ouviu, na tarde desta quinta-feira (5), um funcionária da casa de câmbio que foi roubada na madrugada de quarta-feira (4). O estabelecimento fica dentro do aeroporto de Congonhas, bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.

De acordo com agentes da delegacia que fica dentro do aeroporto,  por volta das 18h40 outras pessoas prestavam depoimento no local. O conteúdo das declarações não foi revelado.

Ainda na quarta-feira, o delegado Marcelo Godoi Palhares afirmou que já tem as imagens da câmera de segurança que registraram a movimentação de criminosos.





Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as imagens mostram os criminosos circulando dentro do aeroporto. O momento do assalto também foi gravado por uma câmera de segurança, mas as imagens não serão liberadas pelo delegado para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso

Os dois criminosos, vestidos com roupas sociais, roubaram cerca de R$ 250 mil de uma casa de câmbio localizada no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, por volta das 22h00 de terça-feira (3). Segundo a polícia, faltava cerca de uma hora para o fechamento da empresa quando os assaltantes invadiram o local.

Os bandidos carregavam uma pequena mala. Eles renderam duas funcionárias que estavam no local no momento do crime. Com isso, eles conseguiram acesso ao cofre e pegaram todo o dinheiro que estava no local.  Até esta quarta-feira (4), ninguém havia sido preso.

Fonte: R7





Deixe seu comentário